Notícias » Família Real Britânica

Famoso museu de cera de Londres retira estátuas de Harry e Meghan da área reservada para Família Real

O Madame Tussauds decidiu que o casal se encaixa melhor na ala de atrações de Hollywood

Penélope Coelho Publicado em 14/05/2021, às 11h30

Estátuas de Harry e Meghan no Madame Tussauds, em Londres, no ano de 2018
Estátuas de Harry e Meghan no Madame Tussauds, em Londres, no ano de 2018 - Getty Images

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, publicadas na última quinta-feira, 13, pelo portal G1, as estátuas de Harry e Meghan Markle no famoso museu de cera de Londres, Madame Tussauds, serão remanejadas.

Em fevereiro, o casal anunciou oficialmente a saída de suas funções reais e agora residem nos Estados Unidos. Pensando nisso, o museu decidiu retirar as estátuas do príncipe e de sua esposa da área dedicada à realeza britânica.

Em comunicado oficial, a instituição cultural revelou que agora as peças que representam Harry e Meghan poderão ser vistas na ala separada para atrações de Hollywood, junto com outras celebridades.

"O Madame Tussauds Londres mudou suas figuras do príncipe Harry e Meghan Markle para sua novíssima seção Festa de Prêmios para refletir sua mudança de Frogmore para Hollywood", informou o comunicado que faz referência à antiga residência do casal, Frogmore Cottage, na Inglaterra.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.