Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Fantasiado de Hulk, homem danifica estrela de Trump na Calçada da Fama

Site estadunidense afirmou que isso aconteceu no mesmo dia em que o presidente dos EUA declarou estar com coronavírus

Isabela Barreiros Publicado em 05/10/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama - Pixabay
Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama - Pixabay

Segundo o site estadunidense de entretenimento TMZ, um homem fantasiado com a roupa do super-herói Hulk danificou a estrela que homenageia o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Calçada da Fama, localizada em Hollywood.

O indivíduo teria usado uma picareta para quebrar a estrela que continha o nome do político na última sexta-feira, 2. Isso aconteceu no mesmo dia em que Trump declarou ao público que havia testado positivo para o novo coronavírus, junto com sua esposa, a primeira-dama Melania Trump

O portal afirmou ainda que esforços para a reconstrução da homenagem já estão sendo realizadas no local. Um valor entre US$ 5 mil, por volta de R$ 28 mil, está sendo necessário para reparar o dano causado.

Até agora, o autor da ação não foi identificado e ninguém foi detido, embora a polícia já esteja por dentro do caso. A estrela de Trump já foi danificada em 2018, quando um indivíduo destruiu o local também com uma picareta.