Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Fãs pedem que filha de Johnny Depp substitua Amber Heard em ‘Aquaman’

Enquanto uma petição que pede que a atriz seja ‘chutada’ do filme continua ganhando assinaturas, Lily-Rose Depp passa a ser cotada para o papel

Redação Publicado em 12/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard em "Aquaman" e Lily-Rose Depp - Divulgação/DC / Getty Images
Amber Heard em "Aquaman" e Lily-Rose Depp - Divulgação/DC / Getty Images

Fãs de Johnny Depp estão pedindo que a ex-companheira do ator, Amber Heard, seja substituída pela filha dele, Lily-Rose Depp, na sequência do filme “Aquaman”, em uma gigante movimentação virtual.

Além da filha de Depp, que é atriz e modelo, outras artistas cotadas pelos internautas para o papel seriam Emilia Clark e até Katheryn Winnick, com o intuito de “chutar” a ex-amada do ator do filme, no qual ela continua no elenco.

Uma fonte disse à revista OK!: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Heard está sendo alvo de uma petição online que pede que ela seja retirada do próximo filme do super-herói, contando com quase quatro milhões de assinaturas no Change.org. É possível que o abaixo-assinado se torne um dos mais assinados da plataforma.

"No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida", relata a descrição presente no Change.org.