Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Faustão fala sobre decisão de deixar a Globo: "Parceria de respeito e sucesso"

A novidade pegou os fãs do Domingão do Faustão de surpresa na última segunda-feira, 25

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Faustão no comando do Domingão do Faustão - Divulgação/Rede Globo
Imagem de Faustão no comando do Domingão do Faustão - Divulgação/Rede Globo

Os fãs do entretenimento brasileiro foram surpreendidos ontem, 25, com a notícia de que o apresentador Fausto Silva deixará a Rede Globo após 32 anos na emissora.

Diante da repercussão, o apresentador decidiu se manifestar sobre a decisão tomada para o final de 2021. Faustão, como é conhecido pelo público, ressaltou seu carinho pela emissora.

 "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, disse em nota repercutida pelo site da revista AnaMaria.

"Com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação", disse o comunicado.

Daniel Castro, jornalista do Notícias da TV, explica que alguns dos principais executivos da emissora, Henrique Schroder e Ricardo Waddington, tentaram oferecer um programa para o apresentador que seria exibido toda quinta-feira, contudo, Fausto optou por recusar a oferta.