Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Faustão na Band: acidente causa incêndio em cenário do programa

Ontem, 7, durante manutenção do local, ocorreu um problema que causou consequências para a produção. Saiba detalhes

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 08/04/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão na Band - Divulgação/ Youtube/Faustão na Band
Faustão na Band - Divulgação/ Youtube/Faustão na Band

Na última quinta-feira (7), o estúdio do programa “Faustão na Band”, comandado por Fausto Silva, pegou fogo por volta das 16:00. Todos os presentes, desde a equipe do programa e demais pessoas próximas tiveram que deixar o local às pressas. Informação confirmada pela emissora.

Na nota oficial do acidente, a “Bandeirantes” informou que o incêndio começou por causa de um ponto de faísca gerado por uma solda, isso teria gerado muita fumaça no ambiente, além do fogo. A situação fez soar o alarme de emergência sinalizando que todos deveriam sair rapidamente.

A brigada de Incêndio agiu de maneira ágil e conseguiu controlar a situação. Segundo revelado na nota oficial, o acidente não deixou feridos. 

Vale ressaltar, que o momento em que aconteceu o incidente é normalmente o horário das gravações. No entanto, uma mudança no agendamento das datas do programa prorrogaram os trabalhos no dia em que situação ocorreu.