Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gabby Petito

FBI confirma que restos mortais encontrados em parque da Flórida são do noivo de influencer morta

Brian Laundrie, que estava foragido até então, era suspeito de ter assassinado Gabby Petito

Paola Orlovas, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 23/10/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A americana Gabby Petito - Divulgação/Instagram/@gabspetito
A americana Gabby Petito - Divulgação/Instagram/@gabspetito

Foi confirmado pelo FBI na última quinta-feira, 21, que os restos mortais encontrados em uma reserva da Flórida chamada Carlton, são de Brian Laundrie. O homem era suspeito dentro do caso de assassinato de sua noiva, a influencer americana Gabby Petito, e estava sendo considerado como foragido até então.

A morte de Gabby ocorreu enquanto o casal viajava pelos Estados Unidos usando uma van, e a polícia foi notificada do desaparecimento da influencer pelos pais dela no dia 11 de setembro. O corpo da jovem foi encontrado apenas 5 dias depois, no Parque Nacional Grand Teton, no Estado de Wyoming e a perícia aponta que Petito foi estrangulada.

Sem ter sido acusado formalmente pelo homicídio de Gabby, Brian era apontado como possível suspeito por ter feito uma compra pelo cartão de crédito da noiva após seu desaparecimento e por uma ocorrência de violência doméstica do casal dentro do estado de Utah.

Quando já se começava a notar o desaparecimento da jovem, no início de setembro, seu noivo havia voltado para casa e não deu nenhum parecer sobre o paradeiro de Petito. Segundo a Jovem Pan, a última vez que Brian foi visto com vida foi em 14 de setembro e, com a sua morte, o caso se torna de mais complicada resolução.