Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Felipe Neto testa positivo para covid-19: 'Minha única quebra de isolamento foi pra tomar a vacina'

O popular youtuber brasileiro havia sido vacinado doze dias antes de descobrir que estava infectado com o vírus

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 11/08/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto em stories de Instagram enquanto dava a notícia - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Felipe Neto em stories de Instagram enquanto dava a notícia - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira, 11, o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para informar seus fãs e seguidores que foi diagnosticado com a covid-19.

Segundo o influenciador, ele está assintomático e apenas descobriu a presença do vírus em seu organismo porque tem o hábito de fazer testes semanais. Já sua namorada, Bruna Gomes, testou negativo, como aconteceu nas últimas vezes. 

O meu risco do positivo ficou quase invisível e o da Bruna deu negativo, então a gente vai se distanciar. Ela vai passar um período da minha recuperação em outro lugar, pra eu não ter o risco de passar pra ela, principalmente porque ela se vacinou ontem. E você não pode vacinar estando com covid”, explicou Felipe

O youtuber foi vacinado apenas doze dias antes de seu diagnóstico. É importante lembrar, contudo, que o imunizante demora uma quinzena para fazer efeito, de forma que Felipe Neto recebeu o medicamento antes desse período.

Ainda assim, quando pegam covid-19, pessoas já imunizadas costumam ter uma versão mais leve da doença.

Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", afirmou Neto, dessa vez no Twitter.