Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Feliz aniversário: Idoso ganha na loteria após completar 71 anos

Com um prêmio de mais de dois milhões de reais, o estadunidense comemorou seu aniversário em grande estilo

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 11/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilhete premiado do aniversariante de 71 anos - Divulgação / Michigan Lottery
Bilhete premiado do aniversariante de 71 anos - Divulgação / Michigan Lottery

Presentes de aniversário vêm em todos os formatos, preços, aparências e origens, inclusive da loteria, aparentemente — se você for sortudo.

Nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Michigan, um idoso comemorou seu aniversário de 71 anos com um grande prêmio de cerca de 400 mil dólares, montante equivalente a 2,2 milhões de reais.

O homem, que decidiu não se identificar para a cobertura da mídia estadunidense, ficou em completo choque quando descobriu que havia ganhado a quantia na loteria, especialmente pois, como relatou aos funcionários da corporação Michigan Lottery, estava sentindo-se bastante pessimista com os resultados.

Comprei no meu aniversário esperando ganhar muito dinheiro, mesmo sabendo que nunca iria acontecer”, explicou quando foi resgatar seu prêmio milionário.

A maneira que esta loteria em especial funciona é com a seleção de cinco sequências de números, que depois são escolhidos aleatoriamente pela empresa responsável. O aniversariante conseguiu sua sorte ao selecionar os algoritmos 01-03-19-28-29.

O idoso sortudo teve um presente de aniversário marcante e relatou à imprensa, segundo a cobertura do portal de notícias UOL, que a importância da data faz este acontecimento ser ainda mais cheio de valor para ele.

Quando vi que acertei todos os cinco, não acreditei que realmente ganhei, especialmente em uma data tão especial”, comemorou.