Notícias » Panamá

Festa de Halloween inspirada em ‘Round 6’ termina em tragédia no Panamá

Oito pessoas morreram em decorrência de um tiroteio

Penélope Coelho Publicado em 05/11/2021, às 12h15

Imagem ilustrativa de cena de Round 6
Imagem ilustrativa de cena de Round 6 - Divulgação/Netflix

Na sexta-feira passada, 29 de outubro, uma festa de Halloween na Cidade do Panamá, inspirada na famosa série ‘Round 6’, exibida na plataforma de streaming Netflix, terminou em tragédia.

Na ocasião, oito pessoas morreram e sete ficaram feridas em decorrência de um tiroteio que aconteceu durante a festa, realizada em uma casa noturna na parte antiga da capital do Panamá.

De acordo com o relatório da polícia local, o crime foi atribuído a um conflito entre quadrilhas. As informações foram publicadas na última quinta-feira, 4, pela agência de notícias AFP.

Em comunicado, a casa noturna onde a festa acontecia, lamentou a tragédia e ressaltou que se trata de uma situação isolada:

“Infelizmente aconteceu mesmo com uma empresa de segurança privada realizando todos os controles pertinentes para entrar nas instalações. É importante destacar que a segurança de nossos colaboradores e clientes é uma prioridade para nós. Permaneceremos fechados até novo aviso em respeito e solidariedade às vítimas e suas famílias”.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espacio Panamá (@espaciopanama)

 

O momento em que o tiroteio teve início foi registrado em vídeo.