Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Filha de Lolita Rodrigues fala sobre morte de Jô Soares: 'Muita tristeza'

Após o falecimento do apresentador, a entrevista de Jô com Lolita, Nair Bello e Hebe Camargo viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 06/08/2022, às 12h58

Trecho da famosa entrevista - Divulgação/ Globo
Trecho da famosa entrevista - Divulgação/ Globo

A morte do apresentador e humorista Jô Soares, ocorrida na madrugada da última sexta-feira, 5, após uma internação ocasionada por um quadro de pneumonia, abalou muitas celebridades brasileiras próximas. 

Entre elas, está Lolita Rodrigues, que participou do programa do artista na mesma célebre ocasião em que Nair Belo e Hebe Camargo. A divertida edição, gravada em 2000, viralizou nas redes sociais após o falecimento de

Ela [Lolita] também trabalhou com na época da TV Excelsior quando tinha um quadro no programa do maestro Simonetti. A notícia foi recebida por ela com muita tristeza", relatou Silvia Rodrigues, filha de Lolita, segundo apurado pelo g1. 

A mulher ainda comentou sobre a dinâmica entre sua mãe e as outras duas convidadas daquela edição do programa: 

"Elas tinham um humor invejável como mostram em entrevista no programa do . Lola e Nair se falavam ao telefone umas 8 a 10 vezes por dia. Amavam o que faziam", afirmou. 

Reprise 

A entrevista de com as três artistas foi uma das únicas do programa a ser reprisada, algo que ocorreu em 2012, em ocasião da morte de Hebe Camargo.

É a melhor homenagem que eu podia prestar a esse grande símbolo da televisão brasileira. Espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente se divertiu naquela época", afirmou o apresentador na época. 

Após a perda do humorista brasileiro, internautas trouxeram trechos da conversa à tona no Twitter, e pediram por uma nova reprise.