Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filha de Olavo de Carvalho especula que pai está morto; hospital descarta

O astrólogo tem tido problemas de saúde nas últimas semanas

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/08/2021, às 17h27 - Atualizado em 26/08/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de vídeo do astrólogo em seu canal - Divulgação / Youtube/ Olavo de Carvalho
Trecho de vídeo do astrólogo em seu canal - Divulgação / Youtube/ Olavo de Carvalho

O jornal Metrópoles divulgou que, ao contrário dos rumores que foram mencionados por Heloísa Carvalho nesta quarta-feira, 25, seu pai, Olavo de Carvalho, não faleceu. 

O veículo recebeu uma confirmação do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo de que o estado de saúde do youtuber e astrólogo segue estável. 

Ele foi internado duas semanas atrás com um “quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”. Quem o supervisiona é o médicoJosé Antônio Franchini Ramires.

Os rumores

Através de sua conta no Twitter, Heloísa chamou a atenção dos internautas ao reproduzir rumores de que o influenciador digital teria falecido, contudo, a notícia não fora divulgada por uma questão estratégica.

Ela não tem contato com Olavo, famoso por ser um dos nomes mais próximos do presidente Jair Bolsonaro. 

“Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos que o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua”, escreveu a filha de Olavo.

Na data de setembro mencionada, estão sendo marcados protestos a favor do governo Bolsonaro na Av.Paulista, em Brasília e outros locais. O presidente chegou até a mencionar que faria um discurso durante manifestação, segundo repercutido pelo O Globo.