Notícias » Brasil

Filha de Olavo de Carvalho fala sobre herança: 'Deve milhões'

Respondendo alegações de que o ‘guru bolsonarista’ deixou dinheiro para seus filhos, Heloísa comentou o falecimento do pai

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 26/01/2022, às 18h00

O 'guru bolsonarista' Olavo de Carvalho em seu canal do Youtube
O 'guru bolsonarista' Olavo de Carvalho em seu canal do Youtube - Divulgação / Youtube (Olavo de Carvalho)

Dois dias após o falecimento do pensador e ‘guru bolsonarista’ Olavo de Carvalho, a filha primogênita do escritor, Heloísa de Carvalho Martin Arribas falou mais uma vez sobre o relacionamento conturbado com seu pai, nesta quarta-feira, 26. Anteriormente, ela já havia comentado a morte de Olavo de Carvalho, desejando que Deus o perdoasse.

Uma figura extremamente polêmica e polarizadora, Olavo de Carvalho é um dos grandes nomes da extrema-direita brasileira, especialmente depois de seus comentários sobre a pandemia de Covid-19 e sua vacina, afirmando que este momento, desde o surgimento do coronavírus em 2020, é uma “historinha de terror”.

Em seu perfil do Twitter, Heloísa respondeu a inúmeros comentários acusando ela de aproveitar-se da herança de seu pai enquanto o critica na internet. Apontando os processos e casos jurídicos em que Olavo de Carvalho estava envolvido, Heloísa de Carvalho Martin Arribas rebateu quaisquer acusações.

Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda pra pagar, tudo o que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, apontou a filha do escritor.

Antes de sua resposta, os fãs de Olavo de Carvalho, tratados por Heloísa como ‘olavetes’, haviam defendido o pensador, afirmando que o ‘guru bolsonarista’ teria deixado uma heranças para seus oito filhos. Os tweets de Heloísa, indicam o oposto deste pensamento. As informações são do portal de notícias Metrópoles.