Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pelé

Filha de Pelé nega boatos sobre piora de saúde do pai: ‘Nada mudou’

Recentemente, o rei do futebol precisou ser internado, em meio ao tratamento de câncer de cólon

Penélope Coelho Publicado em 24/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Pelé com a filha - Divulgação/Instagram/@Iamkelynascimento
Fotografia de Pelé com a filha - Divulgação/Instagram/@Iamkelynascimento

Após a notícia de que o ídolo do futebol brasileiro, Pelé, passou pelo Albert Einstein, em São Paulo, na última semana, para continuar o tratamento de câncer de cólon e que a doença havia se espalhado para o pulmão, fígado e intestino, a filha do ex-atleta se pronunciou.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 23, pelo jornal O Povo, Kely Nascimentotranquilizou os admiradores do rei do futebol e afirmou que o pai está bem e segue com o mesmo diagnostico.

Através das redes sociais, a mulher negou as alterações no estado de saúde do astro:

"Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!", afirmou. 

Segundo revelado na publicação, Pelé já recebeu alta do hospital e de acordo com o boletim médico do ex-jogador de futebol, ele apresenta condições estáveis.