Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Filha de Silvio Santos responde se o apresentador vai se aposentar

Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos quebra silêncio sobre rumores de aposentadoria

Redação Publicado em 09/08/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos no 'Programa Silvio Santos' - Divulgação/SBT
Silvio Santos no 'Programa Silvio Santos' - Divulgação/SBT

A possível aposentadoria deSilvio Santos, um dos maiores apresentadores do país, virou alvos de boatos mais uma vez. Com o apresentador afastado das gravações de seu tradicional programa, muitos se perguntam se Silvio teria desistido das câmeras.

Descartando teorias que tomaram as redes sociais, Silvio Santos tem trabalhado menos para se preservar, afinal, o apresentador tem hoje 91 anos.

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, é a pessoa responsável por comandar o 'Programa Silvio Santos' atualmente. Com quadros reformulados no programa, ela explica que 'passar o bastão' não é um tópico atual para o apresentador.

"Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", explica ela