Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arnold Schwarzenegger

Filho de Arnold Schwarzenegger revela falta de ajuda financeira do pai

O jovem é filho de Arnold Schwarzenegger e Mildred Baena

Redação Publicado em 21/07/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena na comemoração de 19 anos do rapaz - Divulgação / Redes Sociais
Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena na comemoração de 19 anos do rapaz - Divulgação / Redes Sociais

Arnold Schwarzenegger é um grande astro de Hollywood, que atuou em diversos filmes, se consagrando uma estrela do ramo. O ator reconheceu a paternidade de um filho fora de seu casamento, Joseph Baena, que hoje reclama sobre sua situação financeira.

Durante uma participação no podcast “Unwaxed”, Joseph contou que assim que ele se formou na faculdade, a solidariedade do pai acabou. Ele revelou: "Sou muito grato por meu pai ter me ajudado durante a faculdade. Mas, assim que meu curso acabou, ele me disse: 'Agora vai, você está por sua própria conta'".

Para tentar sobreviver, Baena mudou de área, pois antes ele tentava ser ator, assim como o pai. "Eu precisava de um emprego, e não estava conseguindo nenhum dos papéis que eu pensei que conseguiria. Pensei: 'Preciso fazer alguma coisa', e então comecei um estágio como corretor de imóveis", disse ele, que atua na área imobiliária.

O sonho da arte

Joseph contou que recentemente celebrou a venda de seu primeiro imóvel como profissional da área, mas o jovem reforçou que não desistiu do sonho de atuar: "Eu apenas amo ter um objetivo e conquistá-lo. Na atuação, sei que meu objetivo é ser um ator respeitável e ganhar alguns prêmios”, segundo o Uol.

O casamento de Arnold com Maria Shriverchegou ao fim quando a filiação de Joseph foi descoberta. Baena, de 24 anos, é filho de Schwarzenegger com a empregada doméstica Mildred Baena. Com Shriver, o ator ainda tem mais 4 filhos: Katherine, Christina, Patrick e Chris.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.