Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Famosos

Filho de ator de “General Hospital” é encontrado morto em estacionamento

Harrison Wagner, de 27 anos lutava contra as drogas há um tempo

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/06/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Wagner e Harrison Wagner - Divulgação / Redes Sociais
Jack Wagner e Harrison Wagner - Divulgação / Redes Sociais

O filho do atorJack Wagner, foi encontrado morto aos 27 anos na última segunda-feira, 6. O ator de 64 anos é conhecido por estrelar nas séries “General Hospital”, “Melrose Place” e “When Calls The Heart”.

De acordo com o site americano Six, via Uol, a polícia local confirmou que Harrison Wagner foi encontrado sem vida em um estacionamento em Los Angeles, na Califória. A causa da morte ainda está sendo investigada. Ainda segundo o site, ele era depende químico há alguns anos, porém a relação da morte com as drogas não foi confirmada.

Antigo Vício                                                         

Fruto do casamento de Jack Wagner com Kristina Wagner – que estão separados desde 2006 -, Harrison já ficou desaparecido por quase uma semana depois de uma recaída, em julho de 2016, de acordo com Jack.

Na época, o ator escreveu no Twitter: "Vou pedir aqueles que querem compartilhar seus medos, vícios e lutas que façam isso comigo via Twitter. Podemos enfrentá-los juntos, vou começar. Harrison lutou contra drogas e álcool, assim como eu fazia quando era mais jovem. Ele recaiu e está desaparecido há 5 dias”.

A equipe de Jack ainda não se manifestou sobre o ocorrido, nem nas redes sociais ou em qualquer programa de TV.