Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de Bolsonaro é convidado para competir no Mister Bumbum

Renan, conhecido como "04", tem sido observado pela competição, que formalizou a nota via Instagram

Redação Publicado em 19/08/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan com o pai, Jair - Divulgação / Facebook / Renan Bolsonaro
Renan com o pai, Jair - Divulgação / Facebook / Renan Bolsonaro

Renan Bolsonaro, popularmente conhecido como filho “04” do presidente da República, Jair Bolsonaro, pode obter uma conquista inédita na família política; o jovem de 23 anos recebeu um convite oficial para participar do concurso Mister Bumbum 2021, conforme noticiou o jornal Folha de S. Paulo.

A proposta surgiu após o destaque do jovem nas redes sociais, sendo formalizada na publicação do perfil verificado do Miss Bumbum Brasil no Instagram na última quarta-feira, 18: “Renan Bolsonaro assumiu a carreira de influencer e parece que está conquistando seu lugar entre as subcelebridades", escreveu a organização.

O critério para o convite foi pouco detalhado na ocasião, mas chamou atenção dos responsáveis pela curiosa competição: "Temos te acompanhado de perto e achamos seu perfil incrível. [...] Adoraríamos ter você como um dos candidatos do Mister Bumbum 2021, topa?”.

Comentário de convite ao Miss Bumbum Brasil a Renan Bolsonaro / Crédito: Divulgação/Instagram

Por fim, a instituição ainda brincou com o posicionamento político da família Bolsonaro em relação às supostas acusações da ineficácia das urnas eletrônicas: ”Só não temos voto impresso por aqui".

Este ano será o primeiro com a categoria masculina, possibilitando inscrições de todo o Brasil para homens que fizer questão de competir pelo título de “bumbum mais bonito” do país, tendo a novidade anunciada por Andressa Urach, vice-campeã da competição em 2012 e atualmente sócia.