Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de Bruno Covas comenta sobre filiação de Joice Hasselmann ao PSDB: ‘Vergonha’

Tomás Covas, de 16 anos, usou sua rede social para se posicionar sobre o assunto

Redação Publicado em 08/10/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Bruno e Tomás Covas e Joice Hasselmann - Divulgação/Instagram/@brunocovas / Divulgação/TV Senado
Montagem com fotografia de Bruno e Tomás Covas e Joice Hasselmann - Divulgação/Instagram/@brunocovas / Divulgação/TV Senado

Foi anunciado na última quinta-feira, 7, em publicação no Instagram oficial do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, a filiação da deputada federal Joice Hasselmann.

Entretanto, a entrada de Joice no PSDB não foi bem aceita por todos, Tomás Covasfilho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu em maio desde ano em decorrência de um câncer — discorda da decisão.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Tomás fez um comentário no post. “Vergonha!” escreveu o filho de Covas em letras maiúsculas, o jovem de 16 anos ainda completou o recado com três emojis de vômito.

Comentário de Tomás Covas / Divulgação/Instagram

O comentário recebeu uma quantidade considerável de curtidas e ainda obteve diversas respostas em apoio ao posicionamento do menino.

Sabe-se que recentemente, Hasselmann passou a se posicionar em defesa do governador de São Paulo, João Doria, do PSDB. Anteriormente, Joice integrava o PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente. No início do mandato de Jair a deputada apoiava o governo, contudo, logo passou a fazer parte da oposição.