Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sean Lennon

Filho de John Lennon diz que príncipe Harry é um 'idiota que deve ser ridicularizado'

Declarações de Sean Lennon, filho do eterno beatle John Lennon, foram realizadas por meio da plataforma X, antigo Twitter

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 31/05/2024, às 16h43 - Atualizado em 02/06/2024, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Lennon e o príncipe Harry - Getty Images
Sean Lennon e o príncipe Harry - Getty Images

Um ano após o lançamento da biografia do príncipe Harry, intitulada 'O que sobra', Sean Lennon, o filho do eterno beatle John Lennon com Yoko Ono, resolveu opinar sobre o livro. 

"A minha tão aguardada crítica à autobiografia do príncipe Harry em duas palavras: 'Spare Me' [trocadilho com o título original do livro, 'Spare', que em tradução livre significa 'poupem-me']", escreveu o norte-americano através do X, antigo Twitter, conforme o portal Daily Mail.

Em outra publicação, o músico acrescentou: "Eu tenho empatia por ele. Mas a forma como se queixa das coisas é demais". E destacou: "Estou apenas me divertindo. Acho que ele mereceu as piadas (assim como eu também devo merecer)".

Semelhanças

Depois que um seguidor notou certa semelhança entre os dois, já que ambos tiveram de lidar com a morte de um dos pais quando ainda eram muito jovens, Sean respondeu: "Eu sei disso. Nos encontramos uma vez. Foi antes de eu perceber que ele era um idiota".