Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de Marília Mendonça não sabe da morte da mãe

Leo Mendonça Huff faz dois anos nesta quinta-feira, 16

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília, o ex-marido e o filho - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília, o ex-marido e o filho - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora

Leo Dias Mendonça Huff, filho da cantora Marília Mendonça, não sabe da morte da mãe, que aconteceu há pouco mais de um mês em um acidente de avião. O pequeno faz dois anos nesta quinta-feira, 16.

De acordo com a assessoria de imprensa, para Leo, a artista está viajando. A decisão de não revelar ao menino a morte da mãe partiu da própria família, que preferiu lidar com a situação dessa maneira por entender que ele ainda é muito novo.

Leo é filho de Marília com Murilo Huff, também cantor e compositor sertanejo. Como destaca o g1, com a morte da artista, o menino deverá ter a guarda compartilhada entre o pai e a avó, Ruth Moreira.

O aniversário do filho de Marília contará com uma festa com o tema do desenho infantil “Galinha Pintadinha”. Os convidados serão apenas amigos próximos e familiares e o evento será celebrado em Goiânia. 

O acidente

A artista que se consagrou como um dos maiores nomes do feminejo faleceu na última sexta-feira, 5, após um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com o objetivo de fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A dura notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que Marília estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.