Notícias » Personagem

Filho de Michael Jackson relembra que se assustou com a fama do pai quando era criança

Hoje, aos 24 anos, Prince Jackson diz que aprendeu muito com o Rei do Pop. “O principal que ele me ensinou é que você nunca para de aprender"

Fabio Previdelli Publicado em 20/03/2021, às 10h10

Michael Jackson se apresentando no Super Bowl
Michael Jackson se apresentando no Super Bowl - Getty Images

Em entrevista ao Fox Soul, Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, relembrou um episódio sobre a fama do pai que lhe assustou quando ele ainda era uma criança. A cena em questão o fez entender o quanto Michael era famoso e adorado.  

“Quando eu tinha cerca de 11 anos, eu estava assistindo a um vídeo do meu pai se apresentando. Ele estava cantando e eu via um mar de pessoas. Havia pessoas desmaiando na plateia, e eu me perguntava: 'Por que as pessoas estão desmaiando? Vejo você todos os dias e não desmaio'", lembrou. “Aquilo tinha uma vibração de pessoas que realmente amavam meu pai”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prince Jackson (@princejackson)

 

Quando Michael Jackson faleceu, em 2009, Prince tinha apenas 12 anos. Hoje, com 24 anos, ele se formou em administração pela Loyola Marymount University, segundo o USA Today.  

Apesar de muito jovem na época, ele ainda se recorda dos momentos de aprendizagem que teve com o pai. "Há tantas memórias que estão guardadas no meu coração que sinto que dá sempre para aplicá-las em vários momentos. Mas o principal que ele me ensinou é que você nunca para de aprender". 

“E meu pai dizia algo como: ‘o minuto em que você para de aprender é o minuto que você vai começar a morrer”, completa.