Notícias » Personagem

Filho de Michael Jackson revela que ainda ouve a voz do cantor: 'Ele está sempre no meu ombro'

Prince Michael Jackson I, filho do astro, afirmou em entrevista recente que é encorajado pelo Rei do Pop

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/10/2021, às 09h44

Prince Michael Jackson I e Michael Jackson
Prince Michael Jackson I e Michael Jackson - Divulgação/Arquivo pessoal e Getty Images

Filho do relacionamento de Michael Jackson com a doutora Debbie Rowe entre 1996 e 1999, Prince Michael Jackson I comentou em recente entrevista que ainda ouve a voz de seu pai, especialmente em relação ao trabalho filantrópico que está fazendo.

O Rei do Pop faleceu em 2009, aos 50 anos, após tornar-se uma das maiores estrelas do mundo. Já Prince, que tem 24 anos agora, foi criado fora dos holofotes, principalmente por sua mãe.

Atualmente, o filho de Michael Jackson está envolvido na organização Heal Los Angeles, que ajuda crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Sobre receber conselhos e encorajamentos de seu pai, Prince Michael Jackson I, nascido Michael Joseph Jackson Jr., comentou em sua aparição no programa Good Morning Britain: “Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter a minha bússola moral apontando para o norte". 

Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai", contou Prince.