Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rita Lee

Filho de Rita Lee diz que cantora apelidou o tumor de 'Jair'

Após 11 meses do diagnóstico de câncer no pulmão, a artista de 74 anos está curada da doença

Penélope Coelho Publicado em 13/04/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Rita Lee - Divulgação/Instagram/@ritalee_oficial
Fotografia de Rita Lee - Divulgação/Instagram/@ritalee_oficial

Na última terça-feira, 12, o cantor Beto Lee usou sua rede social para comemorar o fato de sua mãe, Rita Lee, estar curada do câncer de pulmão, após 11 meses. A famosa cantora brasileira está com 74 anos de idade.

Em sua publicação, Beto revelou que a artista decidiu dar um apelido ao tumor: Jair. Acredita-se que o nome faça referência ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. As informações são do portal Tenho Mais Discos Que Amigos.

A cura da minha mãe me emocionou pra c******. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de "Jair". That’s Rita”, escreveu o guitarrista.

Em maio do ano passado, foi divulgada a informação de que a dona de hits que marcaram a história da música brasileira, como: ‘Ovelha Negra’, ‘Lança Perfume’ e ‘Mania de Você', havia sido diagnosticada com um tumor em seu pulmão direito.

No entanto, após meses de tratamento com medicamentos e radioterapia, exames recentes não identificaram mais a presença do tumor. Segundo revelado pela imprensa Rita, por sua vez, irá continuar fazendo exames regulares a fim de monitorar a situação.