Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de trisal receberá o sobrenome dos três pais

O pequeno Henrique veio ao mundo no último domingo, 10

Redação Publicado em 12/07/2022, às 10h16

Trisal celebrando o nascimento de Henrique - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Trisal celebrando o nascimento de Henrique - Divulgação/ Arquivo Pessoal

No último domingo, 10, após mais de 22 horas de parto, o pequeno Henrique nasceu no Hospital São Francisco, em Cambé (PR). O recém nascido é filho do trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, 33, e a consultora comercial Klayse Marques, 34.

Após algumas horas de recuperação, eles finalmente puderam retornar para casa na tarde de ontem, 11. "A gente ainda está aprendendo a lidar com o neném em casa. Já o apresentamos para os irmãos mais velhos, os cachorrinhos, e está tudo bem", disse Carol em entrevista ao Universa, do UOL

A mamãe de primeira viagem conta que um dos lados positivos da relação é ter a companhia de duas pessoas durante o parto. “Na hora em que estava parindo, não fiquei sozinha em nenhum momento”.

Em momento nenhum eu me senti sozinha. Tinha sempre alguém ali do meu lado me dando a mão. Isso foi essencial para mim”, completa. 

O registro do filho 

Segundo o UOL, o registro de Henrique no cartório deverá ser feito nesta terça-feira, 12, mas o trisal ainda espera uma decisão da Justiça paranaense para que o nome de Klayse seja incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva. Ele se chamará Henrique Rizola Marques Queiroz

O registro continua em trâmite judicial. Começamos a ver isso antes mesmo do nascimento. Hoje mesmo saiu um parecer sobre o caso, mas estamos aguardando o parecer do promotor da vara de Londrina", explica Carol.