Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de Wallace Souza, apresentador acusado de encomendar assassinatos, relança o programa de televisão do pai

Decisão foi tomada após sucesso da série Bandidos na TV, da Netflix, que tem o programa “Canal Livre” como tema

Joseane Pereira Publicado em 16/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa Canal Livre, apresentado por Willace Souza - Reprodução/Youtube
Programa Canal Livre, apresentado por Willace Souza - Reprodução/Youtube

Na tarde desta quarta-feira (25), o programa “Canal Livre” voltou ao ar no Facebook e Youtube. O projeto foi ressuscitado por Willace Souza, filho mais novo do apresentador Wallace Souza (1958-2010), que promete fazer uma versão menos sensacionalista e sangrenta.

A decisão foi tomada após a repercussão mundial da série Bandidos na TV, da Netflix. "Era um programa bem do estilo dos anos 1990 da TV brasileira. E agora tivemos que adaptar para a internet. Terá uma pegada mais leve, humorística, mas seguindo uma linha correta e imparcial", informou Willace ao veículo Notícias da TV.

O programa, que foi ao ar de 1990 a 2008, denunciava crimes ocorridos em Manaus. O documentário da Netflix mostrou a investigação judicial contra Wallace, acusado de encomendar assassinatos para exibi-los em primeira mão, e o perigo que a família do apresentador corria na mira de bandidos.

"Não quero que saibam o local onde estou gravando. Minha família já foi muito perseguida e eu tenho que tomar cuidado para não expor ninguém ao perigo por conta do meu trabalho", avisou Willace.