Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filhos teriam matado pai por acharem que o homem matou a mãe deles

Os crimes aconteceram em Caldas Novas, Goiás, e estão sendo investigados

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos sendo presos - Divulgação/Polícia Civil
Irmãos sendo presos - Divulgação/Polícia Civil

Crimes que aconteceram recentemente, envolvendo uma família de Caldas Novas, Goiás, chamaram a atenção nos últimos dias. Na última terça-feira, 25, dois irmãos foram presos, a suspeita é a de que eles tenham matado o próprio pai.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os homens de 28 e 26 anos teriam matado o pai, amarrando o sujeito em uma árvore e proferido golpes de paulada, até que ele perdesse a vida.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 26, pelo portal de notícias g1, os irmãos acreditavam que o homem de 54 anos teria matado a mãe deles.

Após os jovens terem sido presos, o corpo da mulher de 47 anos foi encontrado em uma mata, na zona rural da cidade. Agora, a polícia investiga a causa para entender se o marido teve alguma relação com o falecimento da esposa, ou não.

O delegado do caso informou que os irmãos já tinham passagem pela polícia, um por tráfico de drogas e o outro por homicídio. Ambos permaneceram em silêncio durante o depoimento.