Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filme de terror sobre consquências do naufrágio do Titanic é anunciado

"Titanic 666" contará a história de uma visita turística assombrada

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico, "Titanic" é estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - Divulgação / 20th Century Studios
Clássico, "Titanic" é estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - Divulgação / 20th Century Studios

Um longa metragem de terror que trata do local onde ocorreu o naufrágio do Titanic, que inspirou o filme com o mesmo nome, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi anunciado pela Tubi Films e The Asylum, de acordo com o Deadline, com informações repercutidas pelo Cinebuzz.

Recebendo o nome de “Titanic 666”, a premissa do filme é mostrar as consequências sobrenaturais do acidente com a embarcação. A sinopse oficial do filme, que ainda será produzido diz:

110 anos depois, passageiros embarcam na réplica moderna 'Titanic III' para conhecerem o local da tragédia. Ao chegarem lá, forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo.”

No elenco do filme estará AnnaLynne McCord, que interpretará uma influencer de viagens que trabalha com o marido, chamada Mia Stone. A personagem de McCord gravará toda a aventura macabra para mostrar para seus seguidores.

Além de McCord, a produção, que será dirigida por Nick Lyon e ainda não conta com data de estreia, contará com Lydia Hearst, que interpretará uma passageira clandestina que se vingará da exploração do Titanic, chamada Idina, e Jamie Bamber, cujo personagem, Hal Cochran, é um colecionador de artefatos relacionados ao Titanic e um professor de História.