Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filme de terror sobre Ursinho Pooh transforma personagem em assassino

A inusitada releitura de Pooh não será para crianças

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do filme - Divulgação/ Jagged Edge Productions
Trecho do filme - Divulgação/ Jagged Edge Productions

Os desenhos que contavam as aventuras do Ursinho Pooh e sua turma de amigos fazem parte das memórias de infância de muitos. Em janeiro de 2022, por sua vez, os personagens infantis entraram para o Domínio Público, permitindo que qualquer um crie histórias com eles. 

Foi assim que o adorado urso de pelo amarelo se tornou o protagonista de um filme de terror chamado "Blood and Honey" (Ou "Sangue e Mel", em tradução livre), que reimagina a figura como um serial killer. Outros membros da turma também farão parte da produção, com Leitão, por exemplo, sendo um membro da gangue de Pooh

Releitura macabra

O diretor da produção, Rhys Waterfield, falou a respeito do projeto em entrevista à revista Variety: 

Christopher Robin é afastado deles, e ele não lhes dá comida, isso tornou a vida de Pooh e Leitão bastante difícil”, revelou. 

As primeiras fotos da produção foram divulgadas recentemente, causando uma forte impressão com seus cenários aterrorizantes. Em uma delas, a dupla de amigos se esgueira por trás de uma moça que relaxa em uma banheira.

Trecho de filme/ Crédito: Divulgação/ Jagged Edge Productions 

O longa de terror, todavia, ainda não conta com um trailer oficiail ou data de lançamento.