Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filme de terror traz versão macabra do icônico Bob Esponja

Com um enredo cheio de suspense, o longa apresenta uma faceta do personagem amarelo desconhecida pelo público

Pamela Malva Publicado em 03/11/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do longa Come Play (2020) - Divulgação
Cena do longa Come Play (2020) - Divulgação

Sempre muito colorido, amigável e extrovertido, o famoso Bob Esponja é um dos personagens mais queridos das crianças. Com mais de 240 episódios, no entanto, a animação ganhou uma versão assustadora no novo filme “Come Play”.

Tendo um menino autista como protagonista, o longa dirigido por Jacob Chase traz uma face do icônico Bob Esponja que ninguém nunca viu. Acontece que, no filme, o personagem amarelo faz parte de uma terrível assombração que persegue o menino.

Interpretado por Azhy Robertson, o protagonista de “Come Play” usa um aplicativo para se comunicar e, por isso, começa a sofrer preconceito das crianças da escola. A partir daí, a tecnologia ganha uma faceta macabra, que também assombra o menino.

Cena do longa Come Play (2020) / Crédito: Divulgação

Em todo esse contexto de terror e suspense, os episódios de Bob Esponja entram na equação com um tom bizarro. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor do longa explicou que a escolha foi proposital: Bob é um personagem especial para os pequenos.

“Bob Esponja é tão puro e doce. Ele nunca faz nada com o coração ruim”, explicou Jacob, cuja esposa trabalha com crianças com espectro autista. Versão estendida do curta de mesmo nome criado em 2017, o longa ainda não tem data de estreia no Brasil.