Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filme que reproduz saída de Harry e Meghan Markle da realeza tem prévia divulgada; confira!

O vídeo já mostra a atriz que interpreta Markle em momentos tempestuosos

Redação Publicado em 08/07/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Escaping the Palace' - Divulgação/Lifetime
Cena do filme 'Escaping the Palace' - Divulgação/Lifetime

Uma prévia de ‘Escaping the Palace’ foi divulgada pelo canal Lifetime. O longa tem como objetivo reproduzir os bastidores de Buckingham durante a decisão de Harry, filho de Diana, e sua esposa, Meghan Markle, em deixar a família real.

Já no teaser o Harry do filme, vivido por Jordan Dean, reproduz uma fala que foi dita pelo neto de Elizabeth II durante a decisão de deixar as suas funções reais: "Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter a minha mulher e o meu filho seguros".

Também é apresentada a atriz Sidney Morton, que vive Meghan em momentos tempestuosos. Não ficam de fora os relatos do irmão de Harry, William e sua esposa Kate Middleton.

E se engana que a querida Elizabeth II ficou de fora. Em determinado momento do vídeo, a atriz que vive a rainha mais longeva do mundo diz a seguinte frase: ‘A monarquia sempre vai sobreviver’.

Assista a prévia abaixo.