Notícias » Entretenimento

Filmes sobre caso Von Richthofen têm novo trailer divulgado; Assista!

Criados a partir de perspectivas diferentes, os dois longas prometem revelar detalhes do crime que impactou o país

Pamela Malva Publicado em 25/03/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

Imagem da atriz Carla Diaz como Suzane Von Richthofen
Imagem da atriz Carla Diaz como Suzane Von Richthofen - Divulgação/Youtube

Por culpa da pandemia do Coronavírus, a estreia dos filmes sobre o caso von Richthofen — ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ — foi adiada. Mesmo assim, o segundo trailer dos longas foi divulgado ao público nesta quinta-feira, 25. 

Estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, os dois filmes prometem contar cada detalhe do brutal assassinato do casal von Richthofen, crime que escandalizou o Brasil em meados de 2002. Com roteiros de Ilana Casoy e dirigidos por Mauricio Eça, as filmagens de ambos os longas foram feitas em apenas 33 dias, segundo a protagonista.

Mais ainda, os dois filmes foram feitos a partir das perspectivas de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, os acusados pelo crime. Para o CEO da Galeria Distribuidora, Gabriel Gurman, esse “é um caso único no cinema mundial. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos.”

Por enquanto, o lançamento dos longas ainda não foi confirmado por sua produtora. Então, para manter as expectativas em alta, um segundo trailer das produções foi divulgado no Youtube, dessa vez trazendo algumas cenas inéditas dos longas. Confira!