Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filmes sobre o caso Richthofen devem ganhar sequência, diz jornal

'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais' contam diferentes versões do crime que chocou o Brasil em 2002

Redação Publicado em 19/05/2022, às 07h44 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster dos filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ - Divulgação/Amazon Prime Video
Pôster dos filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ - Divulgação/Amazon Prime Video

Entraram em setembro do ano passado para o catálogo da Amazon Prime Video os dois filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", dirigidos por Mauricio Eça e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes.

As produções eram as estreias mais aguardadas do cinema nacional em 2021 e contam duas versões para o crime que chocou o Brasil em 2002. Naquele ano, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados a sangue frio enquanto dormiam em Campo Belo, bairro nobre da cidade de São Paulo.

A franquia se tornou um enorme sucesso do true crime brasileiro, estrelada por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, vivendo Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Agora, a expectativa é que os filmes ganhem uma sequência.

Terceiro filme

Segundo a colunista Patricia Kogut, no jornal O Globo, é esperado que o caso Richthofen retorne ao streaming com um terceiro filme que deve contar com o mesmo elenco dos longas-metragens anteriores.

Ela revelou ainda que já existem negociações em andamento com os atores para participação na nova obra, que deve retratar o que aconteceu no período entre o crime e o começo do julgamento sobre o caso.