Notícias » Entretenimento

Filmes sobre o caso von Richthofen serão lançados no Amazon Prime

"A Menina que Matou os Pais" e " O Menino que Matou Meus Pais" chegarão com exclusividade na plataforma de streaming

Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h46 - Atualizado às 15h00

Pôster dos filmes “O menino que matou meus pais” e “A menina que matou os pais”
Pôster dos filmes “O menino que matou meus pais” e “A menina que matou os pais” - Divulgação/Telefilms

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 19, na página Portal Prime Video BR, no Twitter, os filmes ‘A Menina que matou os Pais’ (2021) e o ‘Menino que matou meus Pais’ (2021), irão entrar para o catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video no Brasil.

“Baseado no caso que chocou o Brasil. Os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e o ‘Menino que Matou Meus Pais’ vão chegar com exclusividade no @PrimeVideoBR”, escreveu a página.

Sabe-se que as produções cinematográficas dirigidas por Maurício Eça são baseadas no caso von Richthofen, um crime que chocou o Brasil no ano de 2002. 

O trailer do filme já se encontra na conta oficial do Youtube da plataforma de streaming e confirma a data de estreia da produção para 24 de setembro.

‘A Menina que Matou os Pais’ narra a versão do crime pela perspectiva dos irmãos Cravinhos, que culpam Suzane von Richthofen de ter arquitetado a ação que tirou a vida de seus pais Manfred e Marísia von Richthofen.

Já em ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o enredo é contado sob a perspectiva de Suzane, que alega ter sido influenciada por DanielCravinhos — seu namorado na época — para cometer o crime.

Os longas contam com grande elenco, entre eles, a atriz Carla Diaz no papel de Suzane, e os atores Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, como Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente.


+ Assine Amazon Prime Video para assistir as produções - http://www.primevideo.com/site-aventurasnahistoria-20

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 
Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W