Notícias » Entretenimento

Final de 'Arquivo 81', da Netflix, divide internautas: 'De enlouquecer'

A série está entre as mais assistidas da plataforma de streaming

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h42

Cena da série 'Arquivo 81', da Netflix
Cena da série 'Arquivo 81', da Netflix - Divulgação/Netflix

Lançada pela plataforma de streaming Netflix, a série Arquivo 81 tem instigado os assinantes que já conferiram a primeira temporada. 

Com produção de Rebecca Sonnenshine e James Wan, a produção marcada pelo suspense mostra a saga de Dan Turner (vivido pelo talentosoMamoudou Athie), um jovem que é contratado para restaurar fitas antigas. 

Registro da série 'Arquivo 81' /Crédito: Divulgação/Netflix

O conteúdo insólito presente nas gravações logo intriga Dan, que percebe que acabou se envolvendo num mistério que precisa ser solucionado: o desespero da jovem Melody Pendras (interpretada por Dina Shihabi) em busca do passado.  

ALERTA SPOILER!

Enquanto analisa as gravações, Dan percebe que Melody acabou registrando a saga de  uma seita formada pelos moradores de um estranho prédio, que após um ritual acabam presos em outra dimensão comandada por uma figura demoníaca.

Entretanto, o que realmente chocou os assinantes da plataforma de streaming foi o final da primeira temporada. Afinal, muitas perguntas não foram respondidas: O que aconteceu com Samuel? Melody vai se adaptar a realidade? Qual será o destino de Dan

Pensando nisso, o site Aventuras na História foi atrás do que os internautas acharam sobre o final da série ficcional. 

Confira abaixo!