Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Físico renomado dá novas explicações sobre misterioso incidente com OVNI visto em 2004 nos EUA

De acordo com o especialista, o objeto relatado pelo USS Nimitz jamais conseguiria ser de criação humana

Wallacy Ferrari Publicado em 23/03/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração de OVNI com tecnologia alienígena - Arquivo
Ilustração de OVNI com tecnologia alienígena - Arquivo

Observado em 2004 durante um show de manobras no litoral sul da Califórnia, os tripulantes de um porta-aviões norte americano avistaram um objeto voador não identificado. Uma investigação intensa foi aberta, porém a Marinha e Aeronáutica americana jamais conseguiram respostas conclusivas sobre a ocasião.

O episódio foi conhecido como o OVNI de USS Nimitz, onde testemunhas relataram que a altitude do objeto oscilou entre 24 mil metros para 15 metros em poucos segundos, fazendo um movimento impossível na aviação, o que só seria possível que uma aeronave tivesse uma aceleração momentânea de 30 mil km/h.

Com uma nova abertura sobre o assunto no podcast The Hidden Truth Show, o renomado físico quântico Jack Sarfatti explicou que as evidências do ocorrido indicam que nenhum sistema de propulsão convencional conseguiria realizar tal deslocamento, atribuindo o ocorrido a alguma ocorrência extraterrestre.

“O teco-teco [referência ao OVNI] não precisa de muita energia. Eles viram o teco-teco voando de 24 mil metros para 15 metros em menos de dois segundos e ele não tem jatos ou foguetes”, explicou Jack, que concluiu afirmando que “não há possibilidade de termos esse tipo de tecnologia hoje, muito menos, na época do incidente”.


+Saiba mais sobre o tema por meio de grandes obras disponíveis na Amazon: 

A terra inabitável: Uma história do futuro, de David Wallace-Wells (2019) - https://amzn.to/33oejVk

Para Entender a Terra, de por John Grotzinger e Tom Jordan (2013) - https://amzn.to/2Wmxqhi

A caminho de Marte, de Ivair Gontijo (2018) - https://amzn.to/2xOT2Zv

Apollo Expeditions to the Moon: The NASA History 50th Anniversary Edition (Edição Inglês), de Edgar Cortright (2019) - https://amzn.to/2WmPV4Y

Moonshots: 50 Years of NASA Space Exploration Seen through Hasselblad Cameras (Edição Inglês), de Piers Bizony (2019) - https://amzn.to/2TV08E9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3b6Kk7du