Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Fisiculturista casado com boneca inflável admite traí-la

Os atos de infidelidade ocorreriam enquanto sua esposa estava no conserto

Ingredi Brunato Publicado em 12/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Yuri e esposa durante casamento - Divulgação/ Instagram
Fotografia de Yuri e esposa durante casamento - Divulgação/ Instagram

Em novembro de 2020, um fisiculturista do Cazaquistão fez fama ao se casar com uma boneca inflável hiper-realista em uma cerimônia que contou com dezenas de convidados. Recentemente, todavia, Yuri Tolochko revelou em sua conta do Instagram que tinha uma “nova paixão”, preocupando seus seguidores. 

Tudo começou quando o cazaquistanês postou um vídeo em que acaricia um objeto prateado de maneira sugestiva, enquanto veste apenas suas roupas íntimas. Nos comentários, um dos usuários perguntou se Yuri estava traindo sua esposa, ao que ele respondeu “Talvez”. 

Em seguida, o fisiculturista explicou que a boneca se encontrava no conserto, ou, como ele prefere chamar, “no médico”, que fica em outra cidade. Segundo o próprio, ele não aguenta a espera, e acaba traindo-a com outros objetos sexuais

Outro fã do casal pouco convencional apontou ainda que a esposa de Yuri “não teria muito a dizer sobre tudo isso”, lembrando a todos que em um relacionamento entre humano e boneca, a infidelidade poderia não ser um problema tão grande.