Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Flávio Bolsonaro se compadece com morte de Paulo Gustavo: 'Fará muita falta'

O Senador usou a conta oficial no Twitter para lamentar o falecimento do artista

Redação Publicado em 04/05/2021, às 00h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem oficial de Flávio Bolsonaro - Divulgação/Twitter/Flávio Bolsonaro
Imagem oficial de Flávio Bolsonaro - Divulgação/Twitter/Flávio Bolsonaro

A triste notícia da morte do ator Paulo Gustavo aos 42 anos causou comoção de todos os lados através das redes sociais.

O humorista faleceu por complicações da covid-19 após quase dois meses internado no Copa Star, localizado no Rio de Janeiro.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista através de um boletim médico. "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações", explicou o boletim. 

Nas redes sociais, internautas lamentaram a melancólica notícia. Um deles escreveu ‘Através da ficção você ajudou muitos lgbts a se conectarem com suas famílias’.

Já nomes de destaque na política também lamentaram a triste notícia. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou a sua conta oficial no Twitter para relembrar que o comediante trouxe alegria para os brasileiros.

Flávio Bolsonaro, Senador pelo Republicanos, disse que admirava o trabalho do artista. ‘“Meus sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos”, escreveu o filho de Jair Messias Bolsonaro na publicação.