Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Flordelis vibra com vitória de Arhur Lira: "Chegou o momento de avançar"

Anúncio foi feito nas redes sociais da artista, que é acusada de orquestrar o assassinato do ex-marido

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da deputada federal Flordelis - Wikimedia Commons
Fotografia da deputada federal Flordelis - Wikimedia Commons

A vitória de Arthur Lira como novo presidente da Câmara rendeu diversas manifestações nas redes sociais. Uma delas foi a da deputada Flordelis, que atualmente é acusada de ter orquestrado o brutal assassinato de Anderson do Carmo, ex-marido.

Nas redes, a cantora mencionou que o momento é de avanço para o país: "Chegou o momento de avançar, momento de colocarmos e votarmos pautas que conduzirão o Brasil à dias melhores.  Minha felicidade em participar desse momento e ter apoiado desde o início o novo presidente que nesse momento discursa em sua posse", disse a deputada nas redes sociais.

A vitória

Arthur Lira, que engloba o Progessistas-AL, conseguiu o cargo de presidente da Câmara dos Deputados numa disputa com Baleia Rossi (MDB-SP).

Enquanto Lira conseguiu 302 votos, Baleia registrou 145. Já o terceiro lugar foi ocupado pelo político Fábio Ramalho, que engloba o MDB-MG, registrou apenas 21 votos. A disputa contou com votos de 504 deputados.

“A presidência deve ter neutralidade. Deve ser equidistante. A cadeira giratória para que seu ocupante seja capaz de olhar para o centro, para a direita e para a esquerda. Tem de olhar e ouvir todos os lados. Ambas as tribunas (direita e esquerda) são do mesmo tamanho e devem ter o mesmo distanciamento e serem ouvidas com a mesma proximidade”, explicou Arthur, que fora apoiado por Jair Bolsonaro.