Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Foi muito divertido enquanto durou': ator de 'O Diabo Veste Prada' abandona carreira em Hollywood

Conhecido por seu papel no longa de 2006, Adrian Grenier revelou seus planos para o futuro na nova edição da Austin Life Magazine

Pamela Malva Publicado em 31/05/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do ator Adrian Grenier em evento - Getty Images
Fotografia do ator Adrian Grenier em evento - Getty Images

Após interpretar Nate, o namorado da personagem de Anne Hathaway em ‘Diabo Veste Prada’, filme lançado em 2006, o ator Adrian Grenier voltou a aparecer nas manchetes norte-americanas. Dessa vez, ele gerou discussões ao anunciar que iria deixar sua vida em Hollywood para se aproximar ainda mais da natureza, segundo o UOL.

Estampando a capa da edição de junho da Austin Life Magazine, o artista explicou sua escolha, que consiste em viver em uma fazenda no Texas. "Comprei um lugar em Austin há cinco anos e há um ano decidi mudar permanentemente", narrou Adrian.

"Eu tinha amigos aqui, tinha um negócio aqui e gostava do ritmo. As pessoas são bem-sucedidas, mas não se gabam disso”, continuou o artista. “Não há nada a provar, as pessoas aceitam você e me senti bem imediatamente.”

Adrian Grenier contracenando com Anne Hathaway / Crédito: Divulgação/ 20th Century Fox

Ainda de acordo com o ator, a escolha foi feita porque, apesar do sucesso em Hollywood, ele não estava vivendo de acordo com seus princípios. "Faço um trabalho ambiental nos últimos 20 anos, tudo planejado para dizer às pessoas para viverem mais de acordo com a natureza. Ainda assim, eu não vivia dessa forma”, revelou.

Foi por isso que, depois de chegar no momento que ele considera como o ápice de sua carreira, mesmo que “sem brilho”, o ator acabou escolhendo a natureza. "Foi muito divertido e incrível enquanto durou”, narrou Adrian, que é grato pelo sucesso.

“Não estou depreciando aquele momento do meu desenvolvimento. Mas olhe para a natureza! A natureza vai lhe dizer que as coisas eventualmente irão acontecer na terra, e eu me encontrei em um momento da minha vida em que tive que mudar”, disse o ator, que ainda atuou na série ‘Entourage: Fama e Amizade’ e no longa ‘A Caixa de Pandora’.