Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Foragida há dois anos, mulher acusada de chefiar o tráfico no Jacarezinho é levada presa

Sandra Helena, mais conhecida como 'Sandra Sapatão', foi apreendida em uma praia no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 22/05/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Sandra Sapatão' sendo presa no Rio de Janeiro - Divulgação/ G1
'Sandra Sapatão' sendo presa no Rio de Janeiro - Divulgação/ G1

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 21, pelo portal de notícias G1, Sandra Helena Ferreira Gabriel, popularmente conhecida como ‘Sandra Sapatão’, foi presa ontem por policiais civis, em uma praia em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A mulher é acusada de ser uma integrante relevante do narcotráfico na favela do Jacarezinho, também no Rio. Ela estava foragida há dois anos e possuía três mandados de prisão em aberto.

Segundo revelado na publicação, as autoridades foram informadas de que a acusada estaria na praia do Boqueirão, na última sexta-feira. Ela foi pega enquanto estava tomando Sol. De acordo com as autoridades, Sandra é um dos principais nomes do tráfico na região, além de ser uma das pessoas mais procuradas pela polícia no Rio de Janeiro.

A reportagem revela que a prisão de Ferreira foi realizada pelos policiais da Delegacia de Combate às Drogas, onde o inspetor André Frias, trabalhava. O policial de 48 anos foi morto na polêmica operação da Polícia Civil no Jacarezinho, no último dia 6 de maio.