Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Forte nevasca deixa clientes presos por três dias em pub no Reino Unido

As 60 pessoas ainda não conseguiram deixar o local

Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
60 pessoas estão presas no estabelecimento - Divulgação / Facebook / North Yorkshire Weather Updates
60 pessoas estão presas no estabelecimento - Divulgação / Facebook / North Yorkshire Weather Updates

Há três dias, um grupo de 60 pessoas se encontra preso em pub da região de Yorkshire Dales, no Reino Unido, em razão de uma nevasca.

O fenômeno, que teve início na última sexta-feira, 26, acabou bloqueando estradas, de modo que os clientes acabaram ficando presos no local.

"Todos nós vamos dormir aqui novamente esta noite. Ninguém mais vai a lugar nenhum agora" declarou a gerente do estabelecimento, chamado The Tan Hill Inn, à Sky News. "Vamos garantir que todos fiquem seguros.”

Segundo informações do UOL, os frequentadores do pub, que se dirigiram ao local para assistir a um tributo à banda Oasis, encontram-se em um acampamento improvisado fornecido pelo dono do bar.

"Alguns ainda não querem ir embora. As pessoas estão pegando os números umas das outras e prometem voltar no ano que vem e torcer para que neve de novo", disse Mike Kenny, um dos sócios do The Tan Hill Inn, ao Yorkshires Post.

Na segunda noite no local, os clientes juntaram 300 libras, valor em torno de 2,5 mil reais, para entregar aos funcionários do estabelecimento, que não pararam de trabalhar.

"Os chefs têm sido fantásticos, cozinhando o que podem. Hoje eles esperam assar alguns bolos e distribuí-los enquanto as pessoas brincam na neve", declarou Kenny.