Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Foto de Eduardo Bolsonaro vestido de 'sheik' em Dubai viraliza nas redes e gera polêmica

Parlamentares da oposição pedem investigações a respeito dos custos da viagem e se houve uso de recursos públicos

Redação Publicado em 19/10/2021, às 07h23 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro e família em Dubai - Divulgação/Redes sociais
Eduardo Bolsonaro e família em Dubai - Divulgação/Redes sociais

Na última segunda-feira, 18, o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve envolvido em mais uma polêmica, após uma foto do político vestido de ‘sheik’ em Dubai começar a circular nas redes sociais.

Na imagem em questão, o filho do presidente do Brasil aparece ao lado da esposa e do filho, ambos vestidos com roupas típicas do país. Na ocasião, o deputado participava da comitiva brasileira para a Expo 2020. Entretanto, parlamentares da oposição questionam os gastos do deputado na viagem.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, outros políticos como Marcelo Freixo (PSB-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ) afirmaram que pediram para que o Ministério Público Federal e o TCU investiguem os custos da viagem, para entender se houve uso de dinheiro público.

Ainda na segunda-feira, 18,Eduardo usou sua rede social para se pronunciar sobre o assunto e se defender das acusações, o parlamentar afirmou que viajou com recursos próprios.