Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Foto de 'hipster da Federal' ao lado de Bolsonaro causa polêmica

Lucas Valença morreu nesta quinta-feira, 3, após a invasão de uma residência em Goiás

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Lucas ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Divulgação/Instagram/valenca26
Foto de Lucas ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Divulgação/Instagram/valenca26

Lucas Valença, conhecido nacionalmente como 'hipster da Federal', faleceu nesta quinta-feira, 3, após invadir uma residência localizada em Buritinópolis, Goiás. 

De acordo o portal de notícias G1, o boletim de ocorrência registrado informa que Lucas estava em suposto surto psicótico desde a última quarta-feira, 2, e acabou sendo atingido na barriga pelo morador de uma chácara após a invadir. 

Nas redes sociais, amigos e pessoas no geral lamentam a morte de Lucas, que ficou conhecido após atuar na Operação Lava Jato. No entanto, a última foto publicada por ele antes da morte o mostra ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o que resultou em críticas. 

"Como que os seguidores do Presidente Bolsonaro gostam de falar mesmo? Ah sim... "CPF cancelado com sucesso!", escreveu um internauta. Já outro internauta relembrou o porte de armas no Brasil. 

"A ironia é que defendia porte de arma pro cidadao proteger sua familia e propriedade e se o fazendeiro não estivesse armado ele estaria vivo", escreveu a conta na publicação de Lucas

Contudo, outras pessoas reprovaram as críticas diante de uma situação trágica. 

"Independente de partido político quem vem aqui atacar uma pessoa já falecida não tem q se considerar humano apenas um lixo. É deprimente. Não sei quem vc é, que Deus possa confortar sua família. E que vc encontre paz", escreveu um internauta. 

"Vc percebe que a humanidade está doente, quando vc vê pessoas comemorando a morte de uma pessoa pelo seu posicionamento político. Talvez ele estava precisando de tratamento psicólogo, mais vcs que estão comemorando a morte dele estão precisando muito mais. Deus conforte o coração dos familiares", desabafou outra pessoa na publicação de Lucas.