Notícias » Ceará

Foto de Michael B. Jordan aparece em lista de suspeitos, no Ceará

A fotografia do ator norte-americano integra um catálogo da Polícia Civil, para identificação de suspeitos de envolvimento em chacina

Redação Publicado em 08/01/2022, às 08h30

Fotografia usada pela Polícia do Ceará e Michael B. Jordan no ano de 2018
Fotografia usada pela Polícia do Ceará e Michael B. Jordan no ano de 2018 - Divulgação/Polícia Civil do Ceará / Getty Images

Recentemente, uma fotografia do ator norte-americanoMichael B. Jordan — conhecido por seus papéis em ‘Luta Por Justiça’ (2019) e nas franquias de ‘Pantera Negra’ (2018) e ‘Creed’ (2015/2018) — foi usada pela polícia do Ceará, em uma lista de procurados.

A imagem do artista de 34 anos apareceu em um catálogo da Polícia Civil, para reconhecimento de suspeitos envolvidos em uma chacina em Sapiranga, que deixou cinco pessoas mortas na noite de Natal.

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 7, pelo portal de notícias g1, a foto de Michael B. Jordan é uma das três que integra o Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará, a respeito do caso.

Segundo revelado na reportagem, a apresentação das imagens resultou na apreensão de um menor de idade, de 17 anos, suspeito de ter participado da chacina.

Em nota, a Polícia Civil informou que o reconhecimento de fotografias é somente uma das etapas que pode levar ao indiciamento. A análise também conta com depoimentos e perícia técnica.