Notícias » Família Real Britânica

Fotógrafo fala sobre possível volta de Harry e Meghan para realeza: ‘Rainha com certeza gostaria disso’

Em entrevista, Kent Gavin — que trabalha para a família real desde a década de 1960 — falou sobre o assunto; confira

Penélope Coelho Publicado em 19/10/2021, às 12h10

Meghan, Harry e Elizabeth II durante evento em 2018
Meghan, Harry e Elizabeth II durante evento em 2018 - Getty Images

Em recente entrevista ao portal 9Honey, o fotógrafo real Kent Gavin — que começou a trabalhar para a rainha desde a década de 1960 — falou sobre a opinião de Elizabeth II a respeito de uma possível volta do príncipe Harry e Meghan Markle para seus deveres na monarquia britânica.

O profissional revelou que uma eventual volta do casal para a realeza agradaria a monarca.

"Espero que isso aconteça, mas só o tempo dirá [...] Sei que a Rainha com certeza gostaria disso, pelo que escutei no palácio", afirmou o fotógrafo.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias Yahoo, Kent acredita que essa situação ainda pode mudar. Tudo deve depender do que o duque de Sussex decidir divulgar em seu livro de memórias, que deve sair em 2022.

"Não sei como será isso, o que Harry vai revelar nesse livro, ainda há muita coisa por vir. Vai ser interessante", finalizou Gavin.

Sobre Elizabeth II

A Rainha Elizabeth IIé uma das figuras mais icônicas da atualidade — e da História. Com quase uma centena de anos, aos 94 anos, ela é a monarca que está ocupando a mais tempo o trono do Reino Unido e de mais 15 estados independentes.

Quando a Segunda Guerra Mundial se iniciou, Elizabeth tinha apenas 13 anos de idade. Já nos estágios finais do conflito, a futura rainha, na época com 19 anos, decidiu atuar no serviço militar britânico, como motorista e mecânica.

14 primeiros-ministros já acompanharam a monarca no poder da Grã-Bretanha ao longo de sua extensa vida. Com quase um século de vida, Lilibeth já presenciou diversos momentos históricos marcantes como a Segunda Guerra Mundial e a Corrida Espacial.