Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Diana

Fotos de atriz interpretando Diana com 'vestido da vingança' surpreendem internautas

Aparentemente, a próxima temporada de The Crown não deixará de fora um dos mais comentados assuntos da vida de Diana

Redação Publicado em 05/11/2021, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Di e o "vestido da vingança" - Getty Images
Lady Di e o "vestido da vingança" - Getty Images

Com as gravações da próxima temporada de The Crown, série da Netflix que reproduz a turbulenta intimidade da família real britânica, internautas se impressionaram com imagens que mostram a atriz Elizabeth Debickina pele da princesa Diana.

Nas imagens, Debicki aparece com o polêmico ‘vestido da vingança’ que ficou eternizado na história da eterna princesa do povo.

Encontre a diferença! De um lado a Princesa Diana com o icônico "Vestido da Vingança", no outro a atriz Elizabeth Debicki interpretando o mesmo momento para as gravações da 5 ° temporada de The Crown. Incrível, não é?”, escreveu uma internauta.
Divulgação/Twitter

As imagens surpreenderam principalmente por algumas pessoas não terem percebido de imediato que não se tratava de imagens da própria Diana.

A Elizabeth Debicki caracterizada como princesa Diana com o famoso "vestido da vingança" SÉRIO se não tivessem me falado eu ia jurar que era a própria Lady Di a caracterização de The Crown está beirando o ABSURDO”, escreveu outra conta.

O que ficou conhecido como ‘vestido da vingança’ remete um episódio curioso da trajetória de Diana. Em junho de 1994, ela participou do evento anual da Vanity Fair, em Londres.

Divulgação/Twitter

Ao chegar no evento com um vestido colado e curto, muitos interpretaram como uma resposta as traições do príncipe Charles. Segundo sua ex-estilista Anna Harvey: "Ela queria parecer um milhão de dólares. E conseguiu".

Alex Longmore, jornalista e estilista britânico revelou que o principal motivo para o vestido ter sido eternizado foi a própria imagem de Diana.

"Era o caso clássico de uma mulher usando o vestido e não o contrário. Era exatamente o oposto do 'traje da princesa' que havia sido manchete nos anos 80. Um de seus estilistas favoritos, David Sassoon, lembrou que 'houve uma tremenda mudança na menininha tímida que eu vesti inicialmente para essa mulher abertamente glamorosa”.