Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Fotos de Lady Gaga como Patrizia Reggia em ‘House of Gucci’ são divulgadas

Trailer do longa que narra o assassinato de Maurizio Gucci foi divulgado no final de julho; confira!

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/09/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em "House Of Guggi" e a ex-socialite Patrizia Reggiani - Divulgação/Youtube/RAI e Divulgação/Youtube
Lady Gaga em "House Of Guggi" e a ex-socialite Patrizia Reggiani - Divulgação/Youtube/RAI e Divulgação/Youtube

Novas imagens da cantora e atriz Lady Gaga como a ex-socialite Patrizia Reggia no longa-metragem “House of Gucci” foram divulgadas na última segunda-feira, 20, pela revista americana Vogue e surpreenderam. 

Desde que o filme foi anunciado, as expectativas sobre o visual da ex-esposa de Maurizio Gucci, neto do renomado estilista Guccio Gucci, na pele de Gagaeram gigantescas e está sendo avaliado principalmente a partir do primeiro trailer, que foi divulgado no final de julho.

De acordo com a figurinista, Janty Yates, Gaga "nunca repetiu um olhar, nem mesmo um brinco" durante as gravações de “House Of Gucci”, o que já é perceptível nas quatro fotos reveladas pela publicação.

O filme

A produção narra a história do assassinato de Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver, que foi morto a mando da ex-mulher Patrizia Reggiani. O elenco do filme dirigido por Ridley Scott também conta com Al Pacino, Jared Leto e JeremyIrons.

“House Of Gucci” foi baseado no livro de Sara Gay Forden “The House of Gucci: a Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed”, sobre a estilista, adaptado por Roberto Bentivegna, e está com previsão para ser lançado em 24 de novembro. 

Confira as fotos:

Lady Gaga como Patrizia Reggia / Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação