Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Putin

Fotos de Putin sem camiseta viram piada entre líderes do G7

Imagens íntimas de Putin, presidente da Rússia, viraram pauta entre líderes no último domingo, 26

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Putin sem camiseta - Divulgação/Vídeo
Putin sem camiseta - Divulgação/Vídeo

O presidente da Rússia,Vladimir Putin, virou piada entre líderes do G7. Reunidos durante uma cúpula no sul da Alemanha no último domingo, 26, imagens de momentos íntimos do presidente da Rússia foram relembradas.

Durante o encontro, conforme repercutido pela AFP, imagens de Putin sem camiseta se tornaram assunto entre os líderes, que brincaram a respeito de uma imagem semelhante. Boris Johnson, por exemplo, foi um dos nomes da mesa que fizeram piadas com o tema.

"Casacos? Jaquetas? Vamos tirar nossos casacos?", questionou Boris.

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, até mesmo indicou que os líderes deveriam esperar pela 'foto oficial' antes de tirar a camiseta, recebendo uma resposta do primeiro-ministro britânico.

'Mais durões que Putin'

"Temos que provar que somos mais durões que Putin", brincou Johnson. Em seguida, Justin Trudeau relembrou uma famosa imagem que mostra o presidente da Rússia sem camiseta enquanto montava um cavalo: "Teremos uma exposição de montar a cavalo com o peito nu".

Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, então, brincou: "Andar a cavalo é o melhor". Boris finalizou a brincadeira: "Temos que mostrar a eles nossos peitorais".

Todavia, as piadas foram deixadas de lado e os líderes tiraram a foto com casacos na frente de jornalistas.