Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

França: Mulher morre queimada após ex-marido jogar gasolina em seu corpo

O caso de feminicídio ocorreu na última terça-feira, 4, na cidade francesa de Mérignac

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 06/05/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem jogou gasolina na mulher - Pixabay
O homem jogou gasolina na mulher - Pixabay

Na última terça-feira, 4, uma mulher foi morta pelo ex-companheiro em plena luz do dia na cidade francesa de Mérignac, próximo a Bordeaux. Conforme o UOL, ela foi queimada viva enquanto tentava fugir do homem pelas ruas.

A vítima, de 31 anos, era separada do agressor, de 44, e estava com a guarda dos três filhos do casal. O ex-marido a perseguiu pela rua e atirou em suas pernas. Após ela cair, jogou gasolina em seu corpo e a incendiou ainda viva, de acordo com informações da polícia.

O assassino foi apreendido meia hora após o crime na cidade vizinha de Pessac. Ele estava armado com um fuzil no momento da prisão, segundo a Promotoria de Bordeaux.

Outro ponto importante é que o homem, além de ter cometido homicídio, ainda é suspeito de ter incendiado a casa onde a mulher morava com os filhos, que têm 3, 7 e 11 anos.

A tragédia somente não foi maior porque as crianças não se encontravam na residência na hora do ataque, conforme a Promotoria. A instituição ainda acrescentou que os três estariam recebendo atendimento psicológico.