Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sexo

Fratura durante sexo deixa homem com pênis semelhante a uma berinjela

Durante relação sexual, homem "quebra" pênis e tem fratura nomeada "deformidade berinjela"

Redação Publicado em 06/07/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de berinjela - Foto de Anna Shvets no Pexels
Imagem ilustrativa de berinjela - Foto de Anna Shvets no Pexels

Um morador da Indonésia foi surpreendido por um estalo que resultou em uma fratura em seu pênis, durante uma relação sexual. De acordo com a revista Journal of Surgery Case, o ferimento é apelidado pelos médicos de "deformidade berinjela".

O homem que vive em Java, na Indonésia, relatou que permaneceu com um inchaço na genitália por quatro horas. Ele, que sentia um extremo desconforto, sangramento na uretra e dificuldades para urinar, precisou passar por uma cirurgia imediata. 

O próprio organismo fixou a câmara erétil, posteriormente fechada com pontos,  com materiais absorvíveis. A uretra também precisou ser reparada e para evitar coágulos na região, um tubo de drenagem foi inserido no escroto.

Após 5 dias dos procedimentos, o homem de 50 anos recebeu alta e permaneceu 21 dias com um cateter para a recuperação da uretra. Segundo o Journal of Surgery Case, os médicos relataram que o resultado foi bem-sucedido.

De acordo com um documento divulgado pelo veículo científico, a genitália apresenta uma leve curvatura durante a ereção, que segundo os médicos não é anormal mesmo em quem não sofreu as fraturas. Segundo o UOL, também foi relatado no documento que ele não apresenta mais dores.

"O paciente voltou para uma checagem no sétimo dia de pós-operatório. A cicatriz pareceu estar em bom estado", informa o relatório. 

Berinjela

Segundo relatório divulgado pelo Journal of Surgery Case, o nome "deformidade berinjela" é devido ao formato adquirido pelo pênis em decorrência da fratura, já que a genitália estava curvada para a direita e com inchaço. A hemorragia dos tecidos resultou em uma coloração roxa, semelhante ao legume, que dificultou a busca pelo local em que a fratura ocorreu. 

O homem relatou ter ficado satisfeito com o resultado e afirmou não apresentar problemas para urinar ou ter relações sexuais. "O resultado foi considerado satisfatório", informaram os médicos no relatório.